On Mon, 29 Nov 2010 15:04:06 -0200
Sidney <slin...@gmail.com> wrote:

> Nethell, perguntei sobre o assunto do win pq com base no que for dito dá pra
> tentar simular
> algo no linux. Se observar bem, verá que o assunto continua sendo 'ponto de
> restauração'.
> Se achar que não está no 'conteúdo pertinente à lista', caso vc seja o adm
> dela pode fechar
> o tópico. Mas não entendi o que está fora. Foi por ter questionado sobre o
> recurso em Win?
> Espero que não né. Pq seria totalmente sem sentido fechar um tópico por
> isso.
> [...]

Sidney, sem neuras:
O tópico é pontos de rastauração "no linux", creio que isso diz tudo.
Não é o fato de citarmos exemplo de outro sistema mas sim de extender o assunto
"para" o outro sistema, como estou observando. Compreenda que a sua postagem
(que deu origem ao meu comentário) já estava simulando um suporte ao Windows,
com questões pertinentes apenas a esse sistema.
Não é o caso de "fechar-se" o tópico, mas de mantê-lo dentro da finalidade
inicial (no linux) e, a meu ver, isto já foi bem discutido... não vejo porque
extender mais este tópico.
Espero que compreenda :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632