On Mon, 29 Nov 2010 18:19:23 -0200
Marco Antonio Abreu <mabreu...@gmail.com> wrote:
> Olá Pessoal.
> eu vi uma coisa estranha acontecer. Outro dia eu copiei muitos arquivos do
> HD do meu computador para uma HD externo que eu tenho. Ele copiou sem
> problemas, mas achei o meu computador meio lento após a cópia. Olhei os
> processos e vi que o Nautilus estava consumindo 1.5GB (um e meio gigabytes).
> Fiquei intrigado. Repeti o processo e tive o mesmo resultado. Eu uso o
> Ubuntu 10.10, atualizado do 10.04. Alguém já viu algo assim e/ou sabe como
> resolver?

Marco,
O processo de transferência via USB é mais lento, provavelmente o processo
final está sendo executado em segundo plano e você não percebeu isso. Verifique
se os leds indicadores do HD externo estão pulsando após a conclusão e, se
estiverem, é exatamente isto. Aguarde o final do processo que tudo volta ao
normal.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632