Opa... obg André pela resposta.

Na verdade, o laptop q tenho aqui é esse
http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&ProdutoId=170&URL=produto-detalhe
Como podem ver, espaço ñ é exatamente o "forte" dele, o nethel apelidou
ele de "lap stop" hehehehe.
Daí o motivo de eu querer exclusivamente apenas o q vou usar

obg pela atenção