Tome cuidado com o a unidade ela pode mudar se tiver mais de um dispositivo
ligado ao mesmo tempo.
Como em casos de HDs que é conhecido como sda, sda1,sda2. e por aí.

Em 5 de dezembro de 2010 08:40, Luciano de Souza <luchya...@gmail.com>escreveu:

> Fui à área de trabalho, com o botão direito, acionei Kingston e consegui
> formatar a unidade normalmente.
>
> O motivo dê não ter visto este ícone na área de trabalho é que sou
> deficiente visual. É fácil, realmente fácil. E agora já estou a saber
> que a minha unidade Kingston é a stda1, portanto, se houvesse qualquer
> necessidade, também poderia formatá-la por meio do terminal.
>
> Muito bom!
>
> Obrigado,
>
> Luciano
>
> On 05-12-2010 07:32, Geninho wrote:

> [...]

Ávila
(31)9325-6871
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959