On Fri, 17 Dec 2010 08:39:31 -0400 Flávio Barros <[email protected]> wrote: > Bom dia. > Alguém conhece algum ? > Poker tem o pokerth.
Veja se te atende: http://ubuntu-games.blogspot.com/2006/10/canastra-buraco-tranca-sueca-tem-para.html Abraços, -- nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

