> Mano, não é off, ao contrário.
> Informações e soluções para hardware em uso com o sistema são muito úteis e
> didáticas para muitos que não lidam "internamente" com as máquinas.
> Se observarmos no decurso das discussões, muitos membros sequer sabiam
> entrar no bios para alterar a ordem de boot, setar um HD como slave numa IDE
> ou informar quais os componentes de suas máquinas para solução de problemas,
> na maior parte das vezes, simples.
> Na minha opinião estas "manhas" devem ser comentadas e discutidas, é um
> aprendizado para muitos :)

> [...]
coloco a disposição da lista para solucionar problemas e orientar até mesmo
em MP.
Mas se tratando de procedimentos mais específicos como esse até mesmo
em assistência  eles não sabem como proceder. Condenam logo o hardware e
vendem outro.
Por isso é mesmo necessário um prévio conhecimento do funcionamento do
equipamento ou muito interesse em aprender.....

--
Ávila
(31)9325-6871