Charles,

No caso destes notes, foi um parto conseguir suporte com a Infoway, e depois
de muito tempo descobri que eram necessário um drivers exclusivos para estas
três teclinhas, e que o problema não era no driver da rede sem fio, como eu
pensava.

Caso este script habilite as hotkeys, bingo.

Leonardo MEdeiros.

Em 22 de janeiro de 2011 22:26, Charles Adriano
<charlesadri...@gmail.com>escreveu:

> Sim, eles são meio lento para responderem mas vou tentar de novo.
>
> Eu agradeço pela sua atenção e disposição Humberto.
>
> Charles

Atenciosamente,

Leonardo Medeiros
Linux User # 527828

----

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não
sabem voar." - Nietzsche