Via email não, né? hehehehe é suporte agora?

Você está desenvolvendo um programa? em qual linguagem?
Acho mais fácil você entrar numa lista de programação do que numa lista de Linux. Informa a linguagem de programação para que alguém possa te ajudar (c, c++, shellscript, freepascal, php, etc...).

Robson