Valeu Ávila e Dawson. Eu perguntei pois não havia nenhuma informação no Google e nunca havia feito, então, para não perder tempo perguntei aqui na lista. Estou baixando a versão server do Ubuntu 10.10 porque posso escolher os pacotes que quero instalar e remover as que eu não quero já na instalação. Instalando o Desktop já vem instalado um monte de programas e muitos dependendo do ubuntu-desktop, evolution e o escambal... Mas tem um problema, iniciantes nem se aventurem porque é quase tudo na unha (em modo texto) para poder realizar as escolhas dos pacotes, hehehe.

Robson