Ao abrir a tela de preferências do Dropbox, na ficha "Advanced" você
tem a opção "Dopbox location", onde é possível edefinir o local da
pasta. Nunca tentei usar, mas você já tentou? Pode ser ai que está a
solução do problema.

Em 30 de janeiro de 2011 03:26, Luciano de Souza <luchya...@gmail.com> escreveu:
>  Caros,
>
> Reorganizo minhas pastas. O Dropbox resistiu à minha reclassificação.
>
> Ele se encontra em: /home/luciano/Dropbox.
>
> Pensava em reclassificá-lo para algo como: /home/luciano/serviços/Dropbox.
>
> No entanto, quando o recorto para a nova pasta, um assistente de
> reconfiguração do Dropbox me surge e completado este, novamente ressurge a
> pasta em /home/luciano/Dropbox.
>
> Não acho nada democrático que não possa escolher onde quero deixar minha
> pasta, mas tudo bem. Poderia deixá-la onde está, ocultá-la e colocar um link
> [...]

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9