Armando,

Obrigado pela sugestão..

Desculpe se estou parecendo chato, mais é q o webmin tem muitas opções e
abre demais pra usuários que devem apenas fazer coisas simples, fiz uma
pesquisa na net e constatei q o webmin é o mais utilizado mesmo, mais pra
mim não foi util.

to desenvolvendo meu gerenciador via shell mesmo, acho q é a unica saida pra
ter apenas o que preciso né!?

mais uma vez obrigado!

Fabiano Barros
Consultor Técnico