Caro Zandre e Amigos,

Já tentei usar o update-grub e necas.
Quanto a alterar o gurb.cfg, logo de cara ele me diz para não alterá-lo. coisas
de GRUB2 (rs, rs)
Mas onde adicionaria estes comandos ?
Obs: Quanto a minha assinatura, elá é grande mesmo e em alguns casos maior que
o e-mail enviado.

Abraços,

Paulo Sérgio Correia
Atenção:Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open
DocumentFormat)/ABNT/ISO 26300.Antes de pedir os anexos em outro formato, você
pode baixar e instalar gratuitamente o BrOffice
(http://www.broffice.org).Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso
seja necessário.
Utilize a Econofont: (http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html)

Não a o Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).

Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)

Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com)