Obrigado! Vcs são os 'culpados' eheheh

On 03/04/2011 05:23 PM, Eloizio GMAIL wrote:
Aqui fiz o mesmo, só que fugi dos d-link e comprei um linksys wrt54g2... Muito
bom também. Lembro-me que um amigo que é gerente de um grande empresa de
suprimentos em informática aqui no nordeste afirmou que a empresa estava
tomando medidas para reduzir as vendas do d-link e substituir a demanda pelo
Tp-link, por dois motivos baixo custo e mais satisfação dos usuários. Eram
recorrentes problemas com os d-link por N motivos.
Fez uma ótima escolha indo para os Tp-link.

Enviado via iPod