On Thu, 10 Mar 2011 13:43:37 -0300
Tulio Baars <ttab...@ttablet.net> wrote:
> .... A muito custo, consegui uma conexãozinha de 'M' com a Oi (única além da
> rádio) que
> mal chega aos 110KB contratados. E o provedor deles (Que aliás, é beeeeem
> caro) zica com banda. Por exemplo, o simples fato de eu fazer upload de um
> arquivo de 140MB para um servidor FTP já causava a queda da conexão por uns
> dias.
> Poisé, depois de todo este tempo de tortura, estou voltando para
> Florianópolis.
> E olhem que já estou processando a Oi por cobranças ilegais. NÃO recomendo a
> [...]

Comunicação no Brasil é cartel, oligopólio, monopólio ou qualquer outra coisa
parecida, são todos da mesma panela e conspiram contra o consumidor. Órgãos de
fiscalização? Me poupa. Meu nome já está na lista negra da Anatel, qualquer
reclamação que eu postar lá aparece "resolvida" no minuto seguinte.
Isso vale para telefonia, conexão, tvs por assintura e outros trecos. Em casa
enchi o saco, cancelei a TVA e não vou assinar outra, prefiro alugar filmes;
estou cancelando o plano Oi e vou ficar só com o fixo normal porque ele é
jurássico e ainda rende alguns dividendos das ações; contratei a GVT para a
banda e portarei os celulares para a Tim. Acabaram as promoções? Cancelo e
começo de novo.
Esse é o cotidiano do brasileiro, se quiser ter alguma coisa: Ficar pulando de
barco em barco ou pegar bonde andando.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632