On Thu, 10 Mar 2011 16:52:56 -0300
Jeferson Rodrigues <jefero...@gmail.com> wrote:

> Eu fico encomodado que os do W7 são do lado direito.... aff que mal gosto da
> M$ hehehehehe....

Nem me fale... tive que encarar o Vista da filhota nesse carnaval para "limpar"
um worm que ferrou 28 executáveis. Felizmente já havia instalado o netbook
10.04 nesse note e o resto foi moleza.
Mas ficarei livre dele em breve, ela vai partir para o Mac... vou até fazer uma
pergunta num post a parte.

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632