Na verdade está aqui neste link:

http://www.backtrack-linux.org/tutorials/usb-live-install/

Quando eu traduzia no site oficial, para o português era só pegar o link
acima e fazer assim:

http://www.backtrack-linux.org/*?lang=pt*/tutorials/usb-live-install/

E se tornava em português, mas desistiram da idéia por alguns outros
tradutores de outros paises, não traduziam tudo e virou uma zona...

Eu traduzi tudo em 3 dias, mas cancelaram geral, para eles e para mim:(

Att