O que utilizo ele avisa quando está acabando a pilha.

Ao ligá-lo, se estiver cheia a bateria, fica luz verde, se estiver para
acabar vai aparecer vermelha e ficará piscando, normalmente dura mais uns
2-3 dias com luz vermelha e acaba.

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas
2010<http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAOKZwMiO02N7Bnc7UgEd41pMWaJo1lrCqYWD6JPTrrlZAJ1MUPZeK3dAUqBfKw5V2Cuf1ii99tAd6oCYSCCh8tYAm1T1UNV8jSGE0CjlNb28_HgOQXNZGJCc.jpg>