On Fri, 1 Apr 2011 11:02:53 -0300
Paulo Henrique Colen <paulo.co...@gmail.com> wrote:
> Estou em Alcobaça-BA.
> Eu pago uma operadora a radio, onde ela fornece de outra cidade um link da
> Embratel, pago pela velocidade de 150Kbps - R$ 68,00 (é um absurdo né? Tbm
> acho), mas como testei aqui agora, olhando o link ai que enviei, registrou
> velocidade de 486.2 kbps, oscila muito durante o dia, mas nunca ficou abaixo
> dos 150, ainda bem né.
> https://picasaweb.google.com/lh/photo/TnUXczvB3_Qsj1RLIghTVw?feat=directlink

Paulo, experimente estes no lugar do RJNet, são mais "precisos":
http://speedtest.copel.net/speedtest.swf
http://qos.sapo.pt/

Agora... vou te ser franco: Tenho dois usuários com banda de 300kbs que
desistiram de usar o skype. Estou até estranhando conseguires conectar :)

--
nethell (Salles) - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632