2011/4/1 Marcelo da Silva <[email protected]>:
> Segue aí, pra quem tem curiosidade sobre o novo Kubuntu 11.04, quase saindo
> do forno.
É. Em minha opinião o Dolphin é o melhor navegador de arquivos
existente para GNU/Linux atualmente. Acho incrível que o nautilius
ainda pareça um navegador em modo texto gráfico.
> Marcelo Silva
-- []s
-- Zandre.
:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: Campus Party 2011: - Toca GNUuuu :)
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br