Salles o office home and student para 3 pcs está R$ 199,00 sem outlook....

Em 1 de abril de 2011 09:41, nethell <neth...@logbin.net> escreveu:

> você
> Só
>
> Legal essa tua informação, André. Não fazia idéia dessa possibilidade junto
> à MS que, certamente, deve ser útil aos usuários do sistema em situações
> como a de nosso colega.

> alternativas
>
> Esse problema da "formatação" existe e é um "empata" mesmo. Minha filha
> teve que manter o Vista no laptop em dual com o Ubuntu só por causa disto...
> Na hora de editar ou fazer qualquer trabalho ou apresentação tinha que sair
> [...]

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximan...@gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém
pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1