Oi gente

Primeiro me desculpem, por favor,

Aconteceram diversas outras coisas e não consegui olhar de novo pros pcs velhinhos.

Oi Ivan

o pc 39 foi o único dos velhos que ficou direito, 11.04, com a interface Unity.

Os outros ficaram com a interface antiga.

Entretanto, instalei em alguns pcs mais novos e neles funcionou, ficando com a interface Unity.

Quero que o pessoal comece a usar, no dia a dia, pra vermos se há problemas.

Logo que tiver novidades falo,

---

Oi André

Só agora vi seu mail, me perdoe

Vc disse:
Veja se é possível: glxinfo | grep direct

Dá pra vc ser bem bonzinho e me explicar o que esse comando faz?

Afinal, hoje é dia de Flisol  :)

Beijins
Fa
"A incultura incentevêia a ploreferação das corruptância."

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório anexados neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o BrOffice.org em
http://broffice.org/download.

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/