Oi

Alguém já testou?

Será a melhor opção pra pcs velhinhos?

Unity 2D em placa sem aceleração 3D
http://www.ubuntero.com.br/2011/02/unity-2d-em-placa-sem-aceleracao-3d/

Será necessário mais algum comando ou cuidado anterior?

--

Beijins
Fa

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório anexados neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o BrOffice.org em
http://broffice.org/download.

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/

Unity 2D em placa sem aceleração 3D
http://www.ubuntero.com.br/2011/02/unity-2d-em-placa-sem-aceleracao-3d/

13th fevereiro 2011 Ubuntu 2 Comentários

Primeiramente olá a todos, eu me chamo Anderson Henrique e esse é o meu
primeiro post aqui no Ubuntero. Essa é uma dica que a meu ver pode ser
bastante útil a vários donos de notebook com placas problemáticas, por
exemplo SiS (como é o meu caso) ou VIA, onde o desempenho é demasiado
baixo ou nulo.

É algo muito simples de se fazer, então se você está com vontade de
testar a nova interface, mas não tem um hardware bom, então isso vai te
ajudar. Tudo será feito pelo terminal, então vamos lá e abra um. Assim
que aberto digite:
sudo add-apt-repository ppa:unity-2d-team/unity-2d-daily

Em seguida, digite:
sudo apt-get update

E para finalizar:
sudo apt-get install unity-qt-default-settings

Uma atualização fez com que fosse possível mostrar os espaços de
trabalho, não me ficou claro se é necessário fazer o passo a seguir
quando for instalar pela primeira vez, mas por segurança, digite no
terminal:
sudo apt-get remove libqtdee1