Pessoal nao me levem a mal. Mas as vezes eu vejo na lista
configuraçoes de ambientes da empresa onde a pessoa trabalha por
exemplo(nao e nada pessoal), mas porque nao montar em uma maquina
virtual testar, homologar e depois aplicar as configuraçoes em
produçao?

Alem de dar menos problemas e diminuir troubleshooting, se sua empresa
esta sendo alvo de invasao, por exemplo, mesmo sendo uma duvida o
atacante vai pesquisar antes e ver informaçoes gravadas praticamente
para sempre em listas e ai sera dado a arma na mao do ladrao.

Quando for citar configuraçoes crie de exemplo e posta na lista.

So foi uma dica:)

Att

Enviado do meu celular