Eu faço todas separadas como no primeiro email que foi postado na
lista. Porque? Por questoes de segurança. Geralmente /tmp e /var por
default tem permissao de execuçao. Quem curte laptop geralmente esta
em movimento e usa varios hotspots, lanhouses, wifi, wireless, 3g e
outras formas de conectividade mobile. Ai toma invasao e nao sabe
porque.

Quer tirar duvidas sobre o nivel de segurança do seu laptop, desktop ou servers?

Sf.net/hardeningone

Vai baixar porque e opensource.

@firebitsbr

Enviado do meu celular