Eu não tentei, mas voce por acaso não tentou o Skipe com o Wine ?
Eu uso com meus sistemas delphi e funciona!

Marcelo Silva

-----Mensagem Original----- From: Gisele Neuls
Sent: Friday, May 13, 2011 6:45 PM
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR] [off-topic] Saindo

Mas eu não colaboro nada, pessoas.... enfim.

Respondendo à pergunta se foi por causa do skype que sai do ubuntu, sim e
não. Me tira do sério não conseguir usar pq  como jornalista não posso me
dar o luxo de não querer usar mais. Muitas fontes, do terceiro setor e do
meio acadêmico principalmente, usam direto. Além disso eu entrevisto gringos
com certa frequencia, e não dá pra ficar pagando DDI..

Daí um amigo ficou me falando bastante do Mint, e me agrada a ideia de
rolling dsitro. O ideal de máquina pra mim, que sou usuária, não
desenvolvedora nem profissional de TI, é uma que eu configure uma vez e ela
fique linda por dois, três, quatro anos, até eu resolver comprar uma máquina
nova. Daí essa coisa das versões novas deixa a gente se coçando pra zerar a
máquina e por a nova, e isso me gasta muita energia.

Então resolvi testar o Mint. Até agora to curtindo. Instalei ele tem três
dias só. Sigo com problemas com o skype (esse troço me detesta, só pode ser
isso), mas achei o desempenho melhor. Pelo menos minha placa de video não
surtou como qdo instalei o ubuntu.

Meninas, ainda existe o movimento software livre mulheres? Uma vez eu ganhei
uma camiseta que dizia 'tira a mão do meu teclado' ou coisa aprecida, usei
até rasgar. ;) Eu vou, mas sigo falando bem do ubuntu pra todo mundo,
especialmente pra quem reclama do windows, daí eu digo pra baixar o wubi e
se divertir por um tempo com os dois.

;)

Gisele Neuls
(67) 3025 5872
(67) 9667 4642
http://matizcaboclo.com.br
skype: giseleneuls

Em 13 de maio de 2011 18:04, Zandre Bran <zandreb...@ubuntu.com> escreveu:

2011/5/13 Marta Vuelma <marta.vue...@gmail.com>:
> Ô, Gisele....

   Ô, Gisele duas vezes :)

> Não faz isso....

   Sim, não faça isto. Continue conosco mesmo usando outra distro.
Nada impede de continuar conosco.

> Temos falta de representantes do sexo feminino na lista.[...]

   É um bom agurmento.

> Um abraço.
> *Marta Vuelma*

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)