Bão, pessoal?

Em vez de usar a linha de comando pra 'reiniciar' o bluetooth, eu o
fiz graficamente, clicando no ícone desabilitado. Então click em
"desligar o bluetooth", click em "ligar o bluetooth", e pronto, o
bicho volta a funcionar.

Se isso for bug do Unity, não me importo. Mesmo. Pois estou gostando
muito dele e quero contribuir para que ele continue presente no Ubuntu
e, quiça, em outras distros, mesmo que como uma segunda opção ao Gnome
Shell.

Em 12/06/11, José Aniceto<anicet...@ig.com.br> escreveu:
> Olhe em cima preferências, selecione o computador e em seguida, tornar o
> computador visível.
> Aniceto

Abraços,

Marconi