2011/6/15 julio menezes <[email protected]>:
Ôlas Julio.
> Desculpem-me.
Ok, Sem crise, vamos em frente.
> Minha intencao foi encerrar a thread e ao mesmo tempo sinalizar que o
> problema estava resolvido. Mostrar a solucao adotada para aqueles que
> estivessem acompanhando, com o espirito de compartilhamento e troca de ideias.
Ficamos felizes que queira retorna a solução encontrada; mas por
favor não altere o assunto. Responda sobre o mesmo tópico indicando o
que funcionou para você. E o que pode estar resolvido para você, pode
não estar resolvido para as outras pessoas que acompanham o tópico.
Pode entender melhor como são estruturados os tópicos em uma lista
de discussão em:
http://wiki.ubuntu-br.org/Listas/Pesquisa
> []s
> julio
-- []s
-- Zandre.
:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: Centro de Computação - Unicamp: - Toca GNUuuu :)
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br