Sent: Thursday, June 16, 2011 11:20 AM
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR] RESOLVIDO: SDM ou XDMCP com ssh, terminal X remoto

Olá pesoal,

Concordo com o Júlio que os erros devem ser valorizados para aprendizagem.

Sobre a fragmentação, o gmail fragmentou, e o mecanismo de busca da lista
não
Ou seja, depende do cliente, então a regra é a do pior caso, só isso.
Em outros casos já ocorreu justamente o inverso, o gmail não fragmentou, mas
a busca da lista sim.

Agora, já observaram que a thread foi terminada a umas 8 mensagens atrás e
que acabou por se transformar em outra coisa?

Abraços