Em 11 de julho de 2011 09:22, Ronan Lucio <ronanlu...@gmail.com> escreveu:

> Julio,

<corte>

Poderias me explicar melhor o que ele faz?
> Pelo o que eu entendi, seria mais fácil um "cp -R"
> Qual a vantagem de eu utilizar esse script no lugar de um "cp"? Permissões?

Desculpe, pessoal. Mas isso está fora do tópico da Fátima. Poderiam abrir
outro tópico pra falar desse assunto?

Fátima,

Eu instalei aqui pra testar. Minha primeira impressão é que é bem simples de
usar e dá pra fazer scripts até com um certo grau de complexidade, sem
sequer abrir uma janela do terminal. Do jeito que está, está até utilizável,
e é uma ótima ideia. Mas, precisa amadurecer um pouco, ainda. Tem alguns
bugs e precisa melhorar um pouco o formato, talvez criar uma ferramenta de
workflow básico, porque é muito fácil se perder dentro das opções. E precisa
de uma documentação mais robusta. Do jeito que está a gente tem de adivinhar
o que precisa fazer. Se entrar em uma das pastas e rodar os scripts de lá é
fácil cair num loop infinito que te impede até de fechar as janelas do
programa, porque a gente fecha e elas voltam a aparecer.

Sinceramente, acho que dá pra usar até pra usar como ferramenta de ensino
básico (bem básico mesmo) de algoritmos. Estou começando a ter umas ideias
mirabolantes pra essa ferramenta aqui =)

Abraços.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e a
paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano

"For people to achieve peace in their relationships, spiritual peace and the
peace among people, it's necessary, earlier, to win the internal battle
between virtues and defects" - Talal Husseini - Acropolitan Philosopher