Olá a todos É o seguinte: instalei o kubuntu-desktop sobre o ubuntu-desktop normal, ou seja, tenho tanto o gnome quanto o kde no Ubuntu 11.04 num note Vaio.
Quando o gdm está como padrão, ok, tudo funfa. Quando o kdm está como padrão, ele insiste em dizer que a senha está inválida! Uai, ele não valida da mesma forma que o gdm? Pois agora eu tô com um ambiente estranho: gdm (e aquele tema ubuntu padrão) e depois a carga do kde-plama (com aquele azul maravilhoso). Há como fazer o kdm funfar? Onde encontro log do kdm ou outro sítio onde encontrar informações sobre? Abraços -- André Cavalcante Almada, Portugal Ubuntu User number # 24370 Quer saber sobre Open Source Software? http://sobreoss.blogspot.com Quer saber mais sobre Espiritismo? http://sobreespiritismo.blogspot.com Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice ( http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft Office ( http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp). -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

