Caros amigos.
Instalei o pstotext mas ele não carregou, ou pelo menos achei que não iria
carregar, pois estava demorando uma eternidade.
Não apareceu entre os programas instalados.Instalei-o via apt-get.
E confesso que estou achando esta nova interface do Gnome muito complicada.
esta história de minimizados irem para o ícine não me agrada.
Nunca acho o que minimizei, afora os casos óbvios.
Tive que ir no modo Clássico para abrir um simples terminal.
No Nasty nem sonho em saber como fazer isso.
Gostava mais quando os minimizados iam para uma "barra de tarefas".
E por favor, amigos...
O que posso usar no X para converter pdf para texto.
preciso traduzir meu livro para o Inglês e em pdf não dá.
Acabei de revisa-lo inteiramente e preparo a segunda edição.
Muito grato a todos.

--
*VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES"*
*Pedidos para o endereço :*