Bão?

Em 15 de agosto de 2011 09:20, Adorilson Bezerra de Araujo <
adoril...@gmail.com> escreveu:

> Bão, Marconi

> e,
> >

> Nesse caso, por que vc não usa o FreePascal[0] e o Geany[1] como editor?
> Ambos estão no repositório.
>
> [0] http://www.freepascal.eti.br/
> [1] http://www.ge <http://www.geany.org/>

Nas aulas de Desenho técnico, a professora usava um tal TopoEVN para CAD.
Como tenho facilidades nesse quesito, usei o QCAD sem dificuldades durante
as aulas. Porém, em linguagem de programação sou totalmente novato, então
preciso usar exatamente o programa que o professor usa, para conseguir
acompanhar as aulas. De qualquer forma, obrigado pelas sugestões. Assim que
eu ficar fera no Pascal, parto pra um desses programas recomendados! ;-)