Vou baixa-lo, acho que é este o problema. Em 18 de agosto de 2011 16:03, Humberto Fraga <[email protected]> escreveu:
> Em 18 de agosto de 2011 15:59, Lasaro <[email protected]> escreveu: > > To usando Ubuntu 32 bits. > > Pelo que entendi a versão que instalei é para as 2 versões. > > http://www.activestate.com/komodo-ide/downloads > > Aqui tem o x86 (32bits) e o x86_64 (64bits). Não tem nenhum que seja > para duas versões. > > -- > Humberto Fraga > http://lixaonerd.wordpress.com > > "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

