Boa Noite Galera

    Tamben sou novato e como leio todos os emais da lista
    vou aprendendo .
    Mas tenho uma duvida e ainda não achei nada a respeito

    quando  eu baixo um pacote  *.tar.gz ele é colocado na
    pasta home/malfatti/documentos
    para instalar o pacote eu o executo nesta mesma pasta ,
    eu tenho que colocar em algum lugar especifico ,

    Obrigado pessoal !

Web Desigin
Telemensagens
Kit p Telemensagens