Sim, mas pode ser que a Canonical queira ter o seu próprio ambiente completo. O
shell foi teria sido só a primeira mudança, já para 'aclimatar' os usuários.
Para os mais radicais isso poderia soar como um Linux 'proprietário', mesmo
sendo 'grátis'. (não estou propondo nem afirmando).

Fabiano Bovo

Eu uso Linux Ubuntu. http://www.ubuntu-br.org