Bom dia Galera !

     Ai cara só iniciante no Linux .
     Mas sigo minha intuição com coisas que aprendi com o DOS,
     CPM, e outras coisas do tempo dos Apple II E e dos Xt's

      Ontem mesmo instalei o Win 98 SE , e o Ubuntu 10.04
      Usei o Fdisk ( DOS ) e fiz uma partição de 3 MB, em um disco de 20 GB
      Intalei o 98 e em seguida o Ubuntu , que utilizou o restante do
disco ( 17 GB )
      Ta funcionando os dois redondinho ,
       O Ubuntu reconhce a fat do 98 e ainda manipula os arquivos sem problemas

       Abração !

Adalberto A Malfatti F°
(011) 6496-3438 / 7220-4345
http://ubuntucounter.geekosophical.net