Bom dia, André.

Realmente, tem algumas coisas por fazer ainda. Já relatei na lista uma instalação do 11.10 em 32 bits que também apresenta alguns problemas, principalmente esse da Central de Programas, que deixa o computador lento, mas bem lento mesmo. Aqui no meu PC de casa, acabei de instalar o 11.10 em 64 bits, e também tenho problemas com a Central de Programas, que simplesmente desaparece quando está instalando programas em fila.

Sobre não aparecer determinados conteúdos de janelas, também confirmo. Aqui também não apareceu em algumas janelas.

Os restantes do seu problema realmente parecem ser problemas de permissão. Como sua /home é separada, pode ter ocorrido alguma coisa de errado exatamente com algum arquivo (.) ponto, mas eu não uso o Kubuntu, então não sei se isso pode mesmo ter ocorrido ou não.

De cero mesmo é que a 12.04 deve ser muito, mas muito melhor que essa 11.10, embora ela esteja realmente muito rápida e com uma aparência impecável.

Anderson

--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a