Usei muito o Wubi e é sensacional.
Nunca deu problemas.
Agora que tenho MAc, vou ver como faço.
Mas pode usar o Wubi sem receio.
É uma excelente solução, em minha opinião.

Em 21 de outubro de 2011 14:12, Andre Cavalcante <
andre.d.cavalca...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> leitor de telas, ela provavelmente enxerga, mas sei que usas bastante o
> sistema e já o conheces.
>

> Abraços
>
> --
> André Cavalcante
> Caparica, Portugal
> Ubuntu User number # 24370
> Quer saber sobre Open Source Software? http://sobreoss.blogspot.com
> Quer saber mais sobre Espiritismo? http://sobreespiritismo.blogspot.com

> Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos
> em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice (

*VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES"*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoal...@renatoalvim.com*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
--
*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo