Olá people, É o seguinte, tanto o goldendict quanto o skype não aparecem na bandeja do sistema.
Questão, como fazer para aparecer? Noto que no gnome-shell a filosofia é outra: cada aplicativo em seu próprio desktop. Não há nem mesmo botão de minimizar O skype aparece em tela, mas o goldendict não. Alguém sabe me dizer como fazer para ele aparecer? Abraços. PS: sei não, mas o unity que se cuide, o gnome-shell me parece melhor! -- André Cavalcante Caparica, Portugal Ubuntu User number # 24370 Quer saber sobre Open Source Software? http://sobreoss.blogspot.com Quer saber mais sobre Espiritismo? http://sobreespiritismo.blogspot.com Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice ( http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft Office ( http://odf-converter.sourceforge.net/index.html<http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp> ). -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

