Pessoal,

Então o meu eog não funciona mais.
Não dá erro ele fica só com o cursor piscando.
Não é possível removê-lo pois vai remover o ubuntu desktop junto.
Baixei o deb do site https://launchpad.net/ubuntu/oneiric/i386/eog/3.2.1-0ubuntu1
E instalei e o erro permanece.
Alguém tem uma solução mesmo que alternativa ?

Abraços,

Paulo Sérgio Correia

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots, .odp, .otp e .odb. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
Utilize a Econofont (http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa (Decreto 6.583/08).
 Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
 Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
Somente a assinatura esta em Domínio Publico (http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com)