Olá Paulo,

Obrigado pela resposta.

Esta foi a primeira forma que tentei. Por via das dívidas tentei de novo e
recebi a mensagem:

Não foi possível exibir a localização "davs://
email%40servi...@www.box.net.com/dav" Erro de HTTP: Moved Permanently"

OBS: onde se lê "email%40servidor" estava o e-mail que utilizo para logar.

Eu fiz mais buscas com a mensagem de ero e achei este link

https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/gvfs/+bug/222532 e outros
relacionados.

Pelo que eu entendi era um bug que já foi resolvido desde o Jaunty.

Eu estou utilizando a versão 10.04 LTS (Lucid Lynx).

Alguém mais está tendo este problema?

Abraços,

Antônio

Em 3 de dezembro de 2011 19:05, Paulo de Souza Lima <
paulo.s.l...@varekai.org> escreveu:

> Boa tarde.
>
> Veja se isso funciona:
>
> http://www.howtogeek.com/howto/ubuntu/how-to-access-your-boxnet-account-from-ubuntu-the-easy-way/
>
> Abraço
>
> Em 3 de dezembro de 2011 09:48, Antonio Silva <aolinto....@gmail.com

> trabalhar

> operação

> Paulo de Souza Lima
> Técnico em Eletrônica e Administrador
> http://www.pasl.net.br
> http://almalivre.wordpress.com
> Curitiba - PR
> Linux User #432358
> [...]

Antônio Olinto Ávila da Silva
Biólogo / Oceanógrafo
Instituto de Pesca (Fisheries Institute)
São Paulo, Brasil