Paulo,

Entendo sua posição.
Mas quero algo simples e fácil de usar.
Gerei um .txt de cada PDF que tenho na pasta usando o pdftotext.
Estou criando um script para organizar por data, depois vou separar por mês.
Aí fica um pouco mais fácil de mover para as pastas que já tenho.
Só queria que o cups-PDF ou outro se alguém conhecer me perguntasse onde quero salvar, qual o nome do arquivo que quero dar, aí já não bagunçaria as coisas mais por aqui.
Organizar n pagamentos de um ano todo é dose !!
E instalei o Mediawiki, mas não entendi onde colocaria o repositório e não consegui instalar o Semantic Forms (apresenta erro no banco de dados quando o ativo).

Abraços,

Paulo Sérgio Correia

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots, .odp, .otp e .odb. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
Utilize a Econofont (http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa (Decreto 6.583/08).
 Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
 Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
Somente a assinatura esta em Domínio Publico (http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com) e site (http://correiatec.com.br)