Esses dias mexi num Tablet da AOC que a filha de 10 anos de um amigo ganhou.
Não consegui ver a versão do Android que estava nele mas acho que era a 2.2.
O aparelho custou bem pouco perto dos 'de marca' do mercado, funcionava bem mas
tinha o SO atrasado. Pq não um Ubuntu moderno e atualizável para um equipamento
desses?
Garanto que há alguns milhões de pessoas em países como o nosso que poderiam
usar um sistema desses com preços competitivos. Mas o marketing será
fundamental.

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda
grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu