Ainda vou fazer um teste pra ver se conseguimos compartilhar outras
configurações também, como por exemplo a pasta .Skype, a pasta .googleearth,
etc.
Se funcionar, teríamos os programas funcionando com as mesmas configurações em
vários micros. O problema é o tamanho de cada uma. A .Skype tem 3,5MB enquanto
que a .googleearth tem 147MB e isso é inviável.

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda
grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu