Caros ubunteiros,
Clicando em um arquivo no formado dvi [formado produzido pelo programa TeX] o arquivo é aberto com o 'Document Viewer'. Pelo terminal eu consigo abrir este arquivo usando o xdvi, que eu gosto mais. Eu gostaria que o arquivo fosse aberto sempre com o xdvi quando eu clicasse nele. Como faço essa alteração?
Bom, seria clicando com o botão direito no arquivo dvi, escolhendo 'Properties' , 'Open With' e selecionando o xdvi. Mas na lista só tem a 'Default Application' ou seja, o 'Document Viewer'. Aí então eu clico 'Show other applications' e novamente o xdvi não está nessa lista e não tenho opção de incluí-lo na lista. Como resolver essa parada então?
Desde já agradeço a atenção de vocês. Luiz Fernando -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

