On 04/08/2012 07:39 PM, João Santana wrote:

Tudo bem, deu tempo de não torcer o nariz... ;-)
Valeu pela dica. :)

Veja bem que o torça o nariz não foi para _você_ mas para quem o faz para
qqer coisa relacionada ao Ubuntu e Gnome 3.

Não esquente a cabeça, foi só uma brincadeira... :):):):)
Na verdade, eu já esperava por algo assim em relação aos "antigos" applets.
Vou começar a procurar widgets, pois fiquei viciado em monitorar hardware. Quero instalar o 12.04 até meados de maio. Estou com o Mint 12 mas, por algum motivo, não me adaptei a ele.
Mais uma vez, obrigado a todos e abraços,
* Carlos Alberto Alves          *
* mailto:drca.al...@gmail.com   *
* mailto:dr...@predialnet.com.br*