Concordo com o Anderson, utilizar uma versão desatualizada do Ubuntu não é
a melhor forma de se obter conhecimento sobre o Linux...

Se quer fazer isso, pega uma distro tipo o Arch, que vém praticamente
zerada, vai instalando e personalizando tudo. Muito melhor que correr os
riscos usando uma versão antiga e desatualizada.

Em 1 de maio de 2012 13:12, Anderson Moreira de Souza <naufrago...@gmail.com

*Vitor Pacheco*
*Skype: vitor.pacheco.costa
Msn: vitor-...@hotmail.com*