Exato, apenas haver o 3D no Draftsight já seria awesome pra mim, que sou
engenheiro mas não projeto (apenas vendo...). Porém, quando um cliente me manda
um STEP ou eu tenho de fazer uma ou outra alteração nos STEP dos produtos que
vendo, não consigo no Draftsight.
Minha cunhada, que é arquiteta, faz projetos em 2D no Draftsight e depois uma
colega dela porta para 3D no Autocad quando necessário.

Mas não é um problema pra mim. Só de ter essa opção no Linux já fico contente.

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda
grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu