Olá Tiago,

Qual é o intuito de comunidade? Ser colaborativo né? Eu enviei pedindo uma
contribuição pequena da parte de vocês que será muito boa para vocês e pra
Mozilla, dentro de um mês será lançado o Boot2Gecko (Sistema Operacional
Mobile da Mozilla), será o primeiro SO Mobile 100% livre e baseado em
WebApps, mas a Mozilla está querendo saber quais parcerias seriam legais
para que os usuários fiquem mais contentes.

Só uma correção em cima do que vc falou: Mozilla é Mozilla e *Canonical é
Canonical* (Ubuntu é apenas o produto, assim como o Firefox e Thunderbird
são produtos)

Abraço

Wiki-keeper Ubuntu-BR-SP
http://wiki.ubuntu-br.org/UbuntuSP