Salvar contatos no chip SIM, até onde eu sei, suportam apenas um número por
contato, e um endereço talvez, não me recordo ao certo.

Eu tenho um nokia que salva contatos na memória, e sempre prefiri a
alternativa de fazer um backup externo, e até hoje sincronizo ele com o
Nokia Phone Tools/Outlook via bluetooth. Inclusive, quando eu adiquiri meu
primeiro android, exportei os contatos do Outlook direto pra agenda do
Google. Desde então nunca perdi um único contato. Inclusive, perdi esse
celular android e quando comprei outro, lá estavam eles, todos na minha
agenda de novo.

Bem, encerro por aqui minha participação. Se quiserem continuar esse
assunto em private, estou a disposição. jefero...@gmail.com

Wilson, vale para vc também.

Abraços